BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu não sou poeta.

Eu não sou poeta, mas posso ir além das palavras.
Eu não tenho toda a inteligência do mundo
Eu não sou Deus, nem Freud, nem Aristóteles, muito menos, minha querida Clarice.
Mas eu tenho o coração aberto pra o mundo, eu sou dominada pelo sentimento nostálgico.
Pela dor da perda, pela cor da arvore passada, pelo cheiro do perfume antigo, que me faz suspirar, ah.
Estou livre e presa ao mesmo tempo, tão presa que só ao pensar chego asfixiar eu mesma.
Estou presa num mundo estreito onde a única coisa que tenho é a doce consolação dos infelizes.
Não tenha pena de mim, pois meu coração é mais forte que minha alma vazia.
pena tenho de minha alma, que esta sem vida, podre, como uma arvore abandonada no campo.
Enquanto meu coração continua forte, como pedra; e aberto para o mundo.

Kamila F.

2 comentários:

Vanessa"' disse...

Chu chu chuá chuá .

Vinícius R. disse...

um dia ainda vou ler um best-seller seu. <3