BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Nesse fim já não sei bem o que irá sobrar de mim, eu estive muito tempo em você, e sair assim sem mais nem menos, me deixa um tanto desnorteada, é por isso que agora estou caminhando na chuva, talvez ela me lave a alma, ou me leve de cabeça para o fundo, eu preciso de tudo ou de nada, meus cabelos estão molhados por estar te procurando para mostrar meus olhos vermelhos de tanto choro, pois a verdade judiou de mim, quando me contou que te perdi. As suas coisas continuam no mesmo lugar, não tenho coragem de desfazer tudo aquilo que um dia você arrumou ao meu lado, aos meus olhos nus. Para ser menos sincera vou lhe dizer que não retiro tudo isso, porque você merece um lugar guardado em casa.  E assim vou rezando mais uma vez, para inventarem uma borracha para o coração, assim eu te apago, respiro fundo e recomeço tudo outra vez.

Kamila

0 comentários: