BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esse meu mundo é perigoso, é um buraco, e aos meus olhos eu vou indo, me perdendo bem ao fundo dele.
Estou na cama, com os olhos fixos a parede, uma inimiga que sempre me persegue quando estou sozinha, sem amor e sem companhia.
É nesta hora que me lembro: Os meus dias são curtos, e eu não tenho tanto tempo para morrer de felicidade, estou me habituando à realidade.
Eu poderia ser qualquer espírito que quisesse, poderia viver uma vida que não é minha, mas que não seria de ninguém, eu poderia usar tal farsa como todos os seres que se contentam com palavras jogadas da boca para fora, poderia me contentar com afetos, e com esse mundo teatral... Eu poderia me contentar com o amor próprio, que até agora não se vê em mim.


Kamila

1 comentários:

Unknown disse...

que lindo isso!!! adorei guria