BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A xícara nos lábios, o amor nos olhos

Eu poderia ver nossos olhares se cruzando, nos escondendo, da mais ridícula impossibilidade. Talvez o amor, talvez a dor.

- E você o que vê quando olha nos meus olhos?
- Eu vejo uma esperança muito grande, esperança de criança.
- Isso é ruim?
- Ás vezes. Esperança de criança às vezes decepciona.
- Eu realmente tenho um pouco de decepção e esperança, não nego.
- Esses seus olhos, cor de jabuticaba poderiam ser meu guia para mais perfeita segurança, já que tens tanta esperança.
- Minha alma nunca foi segura, quem dirá meus olhos, a esperança só é um enfeite da alma.
- Poderíamos nos tocar? Só mais uma vez, só por um segundo.
- Você poder me tocar quantas vezes quiser, quando nos encontrarmos.
- Quando nos encontrarmos?
- Sim. Em outras vidas, em outros corpos.
- Afinal, eu sou pura insegurança.
- Mas...
- Se talvez em outra vida, eu for um beija-flor...

(silêncio)



Kamila

0 comentários: