BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cabaninha.

Nesse quintal, ali esta aquela cabaninha.
Você nela guarda suas cores, suas rosas.
Pediu pra eu fazer uma escadinha, para que os passarinhos...
Ali fora pudessem pousar.

Com estas duas cadeiras e esse cobertor
Aqui nos escondemos, com vaidade de criança.
Você me pede para contar a história das nuvens.
Eu te peço para tocar violão para eu dormir

Você passa a mão no meu cabelo
Você sussurra com carinho
Que quer estar sempre aqui comigo.
Os passarinhos assim, pousam.
Na escadinha, lá do lado de fora.

E nesse momento tudo passa devagar
Estou me perdendo nos seus olhos
Eu estou vivendo da sua respiração
Que aqui se encontra perto do meu coração

Deitadas nesse chão meio frio
Eu encontro todo o calor do amor
Num só abraço, num só cafuné!

Nessa nossa cabaninha
O céu é nossa imaginação
Aqui vemos estrelas, nuvens em forma de dragão.
Nesse nosso teto de cobertor
Eu vejo meu reflexo, eu vejo minha felicidade, a sua fatuidade.


Kamila

0 comentários: