BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nossos últimos dias.


Vamos lá, você me da sua mão.
Vamos brincar de nos abraçar, vamos brincar de nos amar.
E por fim prometer de você nunca mais me deixar
Assim, como me deixou nesses últimos dias.

Venha, venha até a mim.
Deixa eu te olhar, sonhar.
Deixa-me brincar de te encontrar.
Procurar-te, assim como procurei por você, nesses últimos dias.

Junte-se a mim, quero sentir seu olhar a me queimar.
Venha ao meu ouvido, venha me dizer.
Diga que me ama, assim como você dizia, naqueles seus últimos dias.


Não me deixe perdida
Coloque sua mão na minha.
Deixe seu retrato aqui comigo
Assim como seu perfume no meu travesseiro
Seu cheiro, nesses meus últimos dias.


Kamila

1 comentários:

Layse Moraes disse...

ah, eu a-do-ro o que você escreve!