BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de abril de 2009

Preciso de flores, para organizar essa sala, calar um pouco a minha ausência.
Estou deixando esta casa, esta minha alma, esta história.
Vou assim buscar novos ares, outros ombros e perfumes.
Eu sempre acompanhada da solidão, tão invisível, aparentemente quase inexistente.
Esta minha mão fria, esta agora ao meu rosto, nesses últimos dias, sempre ao meu rosto.
Sempre junto de minhas lagrimas.

Devo seguir o destino desta minha dor amigável, me ajeitar num lugar qualquer, onde tenha flores, apenas para organizar essa vida nova, esse novo choro.
Engolir mais um pouco de dor, talvez alimentar essa saudade dos meus pais, dos amigos, dos amantes.
Eu preciso me reconciliar comigo, me descobrir.
E assim por fim... deixar tudo, toda essa paz.


Kamila

0 comentários: