BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de março de 2009

Estive pensando por um longo tempo, verdades de minha vida, e junto, tristezas dos outros.
Assim me via num gramado, quanto vivo, com o sol pousando aos meus olhos, eu estava completamente segura, porque junto á mim, havia os meus amigos.
Eu já não precisava de tantas coisas, eu tinha o tempo, tinha uma grande saúde, e tinha meus valiosos amores.
Assim lembrei-me da perda, perda maldosa, sempre acompanhada da terrível saudade.
E assim, quando o tempo vai tirando tudo o que á de lindo, deixando a vida nua, você cai em terrivel margura.
Pois bem, o velho tempo se foi, mas ainda ficou minha família, meus poucos amigos e alguém especial.
Mas e aquele que perde tudo? Perde os amores, a riqueza, a beleza?
É assim que me pego pensando, por um longo tempo, nas tristezas dos outros.

0 comentários: