BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 15 de março de 2009

Paraíso dos Loucos.


Fui à mesa à esquerda, indo me até o banheiro encarei-me no espelho.
Estava pior do imaginara, eu estava pálida, estava morta, minha boca estava seca.
Estava com sede de álcool, precisava libertar-me de você, a loucura subindo a cabeça, fazia-me esquecer-te.
Sentei na janela, vi o horizonte, ele tinha seu rosto, rosto de alma.
Lembrei-me da ultima vez que ouvi sua voz, suas ultimas palavras “eu posso estar no paraíso, não se preocupe irei levar-te comigo, não chora... cadê a sua beleza? Escondeu-se nas lagrimas.”.
E aquela lembrança fez-me desesperar em pranto, meu rosto se escondeu ao travesseiro, como se pedisse para sumir.
Coloquei a sua musica preferida “Laura Marling – Cross your fingers.”
Foi assim que pedi para morrer, fui à mesa á esquerda novamente, encarei a aspirina, sorri como se a cumprimentasse.
Engoli seco, mas logo peguei o álcool, tomei num gole prazeroso.
Fui deitar-me, antes de tudo, fiz uma reza... Conversei com você, expliquei tudo, expliquei, eu iria ao seu encontro.
Assim coloquei a cabeça no travesseiro, olhei a direita, você já não estava lá.
Fechei meus olhos, para acordar olhando os seus.
Agora minha cabeça doía isso é um sinal?
Uma luz nos meus olhos. “É... Acho que deve estar na porta do nosso paraíso”.
Algumas vozes no fundo, risadas, conversas. Uma música triste cantou aos meus tímpanos.
Pude abrir meus olhos, abrindo avistei uma mulher, ela tinha cara de má.
Vestia uma roupa branca, sorria sarcasticamente e na sua mão havia uma injeção.
Batia-me na cama, foi onde me aplicaram algum medicamento, qual não tinha conhecimento.
Meus olhos encheram de lagrimas, foi assim que chamei o seu nome, lentamente.
Pude ver tudo se movendo lento, foi aí que perguntei: “onde estou?”.
Risadas no fundo, e por fim uma voz vinha ao meu encontro.
E a resposta que mais temia em toda vida.
“Você esta no paraíso, paraíso dos loucos.”

"Saudade apodrece aqui dentro, é isso que penso nos dias de hoje."

Kamila F.

1 comentários:

Vanessa"' disse...

Oh não, colocar alguém acima de você, fazê-lo essencial, é fadar-se à sofrer.