BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vieste perguntar-me o que houve comigo?...

Vieste perguntar-me o que houve comigo?
Porque ando pálido, sem um sorriso brando no rosto?
Talvez seja algo incompreensível, se eu comentar não ira acreditar.
Talvez o amor tenha estragando-me o que chamo de “viver em paz”
Ele foi como um ladrão roubando meu coração, de que vale sentir tanto encanto? e sofrer tamanha decepção. Por isso digo que meus sentimentos sempre foram em vão.
Tão pouco importa para o mundo, mas eu lamento, era a única coisa que mantinha-me vivo.
O amor talvez não seja só um ladrão, talvez ele venha como um coveiro para você, ele te enterra os sonhos, sonhos valiosos, que se confundem com a realidade.
Se ele não tiver tão piedade, ira enterrar o que tens de mais valioso... O brilho dos seus olhos.

Kamila F.

0 comentários: