BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ausência da morte.

Nem o soneto da compaixão
Trará á vida aquele pobre amor que já não estais na terra
Nem as pétalas mais brancas mágicas e milagrosas, cheias de romantismo farão o despertar.
Nem a oração mais suplica terá piedade de mim.
Quem dera se minhas lagrimas que hoje me afogam pudessem me levar ao paraíso
Quem me dera tão só esperar de boca amarga o seu beijo que desafiaria o céu para me fazer reviver.
E você mágico luar?O que esta esperando para me salvar? roubais o bilho dos meus olhos, é mais egoísta do que eu pensava.
Meu amor irá me guardar, e quando as folhas dos ipês amarelos o chão encontrar, você irá me visitar.
É ao teu tumulo irei descansar e descansar á eterninadade inteira, pois nada é tão ruim quanto a sua ausência;
Ausência da morte, que de mim tira tudo e que me faz amargurar ao amanhecer.

Kamila F.

1 comentários:

Preconceito Não disse...

De boa... curti pra caramba esse q vc fez
vinalo