BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mistério infinito da noite abismal.


Noite que és tão abismal, me engula com o brilho das estrelas.
Mostre-me seu interior, seu choro de ser tão romântica e tão escura.
Há tamanha compreensão a nós que aqui de baixo de vós, nos sentimos tão feridos?
Queria sentir-me completa como os astrais, que se completam com o incompleto.
Conte-me a historia dá lua, dizem que és tão linda pela beleza do amor impossível.
E o sol brilha como diamante, por estar apelando o carinho de uma amante.
Um dia desses olharei para o seu infinito e revelarei as minhas profundas confissões.
Como um ato de carinho, de amor, a vós querida noite, que me acolhe como uma filha, como uma amante.
-

Hoje comentáram comigo: " você parece que inveja o céu".

0 comentários: