BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Felicidade, a onde te acharei?

Felicidade, a onde te acharei?
Você passa tão rápido, quando vi, já se foi.
Poderia passar comigo esta noite?
Contar-me contos para que eu durma.
Você é tão momentânea, nem deve se entender.
É tão adorada, e às vezes enjoativa.
Eu te vejo só de relance, parece que ainda não cansei de tentar alcançar-lá.
Adorável felicidade dê valor aos que te procuram.
Faça sorrir os que mereçam, mas não abata os imperdoáveis.

Kamila F.



-
Acho que alguém que me faz sentir tão diferente, que me traz um pouco disso que chamamos de animo, precise de algum texto aqui. Deborah em uma manhãzinha que for a sua cara escreverei algo para te descrever, ou melhor, descrever o carinho que sinto por você!

0 comentários: