BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Infância é meu Espólio.


Eu me lembro daquela manhã, onde acordava com o sol em minha face.
Era primavera, um dia frio com sol, a claridade tomava conta do quarto, que ontem não era tão abafadiço como hoje.
Era época dos ipês amarelos, era o que mostrava a realidade de um dia tão esperançoso.
E o vento que passava pela janela, era algo como uma bela musica.
Fazia-me respirar fundo, como se tudo ao meu redor fosse um “espólio”.
Sim era o meu espólio que hoje me traz tanta nostalgia.
Eram tempos de infância, tempos de criança, que trazia esperança, sempre consigo.
Eram tempos de absorver a bondade da natureza, absorver aquilo que chamamos de amor ao próximo.
Amor que era fabricável era algo extremoso que todos nós crianças apreciávamos com exultação, pois éramos inocentes e tínhamos o “infinito” á mente.
Que sentimento nostálgico carrego comigo hoje, ao relembrar de cada façanha, cada pensamento, e momento.
Que tristeza tenho nos dias frios com sol, e na época que no chão encontro os ipês amarelos daquele tempo que parecia o infinito a nossa mente.

Kamila F.

0 comentários: