BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Epitáfio.


Hoje quero escrever algo sobre meu dia.
Meu primeiro dia do colégio foi algo realmente comum, estudo com a maioria das pessoas do ano anterior, só conheci alguns professores.

E hoje uma professora, nos passou a musica dos titãs “epitáfio”.
Tudo bem que parece algo clichê, mas me fez parar para pensar.
Como as pessoas de hoje são tão ignorantes? A ponto de não aproveitar...
Chorar mais
Se arriscar mais.
Errar mais.
E ver o sol nascer. (?)

Talvez eu não seja a pessoa que mais aproveite a vida, mas eu tenho uma completa consciência de que eu devo deixar todas as coisas a minha volta muito esclarecidas, aproveitar o que eu posso o que eu gosto.
Acho que a vida é como se fosse um brinquedo, devemos aproveitar até o ultimo instante, quebrar ela é tão fácil, e não tem tempo, nem hora, nem ano para ela se ir.

E eu andei pensando que ainda escreverei meu epitáfio, é algo estranho, mas eu quero ter tempo de deixar uma mensagem bem pessoal às pessoas que eu gosto e á eu mesma.
Quero uma homenagem para marcar a minha vida nesta terra, quero nesse tempo pensar em tudo o que ocorreu até os tempos de hoje, coisas que sentirei falta, que agradecerei por terem saído da minha vida, vitórias, fracassos, choros, risadas.
Eu quero deixar isso marcado como uma lembrança.
Eu escreverei e postarei aqui, se eu tiver tempo é claro, espero que tenha.

Mas acho que todos vocês poderiam pensar em como á vida é bela, mesmo com todos os sofrimentos do mundo, e é sempre bom lembrar-se que felicidade não é tudo, é também um fracasso.


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...”

0 comentários: