BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Deborah.


A menina leva consigo por dentro a visão de ser tão só.
Mas é tão forte, que se contenta com a própria presença.
Parece ter a mudança, sempre mantida em sua alma.
Alma, que nem mesmo ela acredita que exista.
Não é de ter fé, mas deve pensar que as coisas mais existentes, existam nas coisas simples.
Coisas simples que te façam bem, por mais que esteja tão agoniada, pela pressão de achar que está em um mundo fechado, fechado para ela, que talvez esteja cansada por dentro, por sempre faltar algo, ou não.
E o brilho dos seus olhos, é um brilho parecido com a lua, lua que às vezes é tão clara, ou às vezes nem aparece pelo céu nublado.
Talvez seja isso que me faz cada vez admira-lá mais e mais.
Pois eu sei que não se entende o bastante.
Mas me entende completamente, a cada hora a cada dia a cada mês e a cada ano.

-
Agora não é uma manhã, mas o céu me lembra você, por estar tão cinza, um cinza com azul, meio triste, meio feliz.

Eu te amo Deborah!


Dedicada á ela mesmo, que me faz viver sempre, e de novo.

Kamila F.

2 comentários:

Deborah disse...

me contento só com a minha própria presença, quando você não está em casa... eaeaea
te amo demais kamila, obrigada por sempre me fazer companhia. nem tenho como te agradecer por ser a minha unica amiga, a unica que me liga pra conversar e até que aguenta meus dramas.
não tenho como te agradecer! te amo infinitamente muito!

Rodrigo disse...

OWN *-*