BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Beldade és essência de vida.


Beldade do por do sol, traga-me a profundeza da vida, dê claridade às arvores, e amor ao céu.
Beldade do nascer do sol mostre-me a tristeza do horizonte, tristeza melancólica.
Ânimo do desânimo, tristeza de tamanha beleza.
Beldade do horizonte que me grita um grito intenso de desespero.
Desespero do sentimento incompleto, existência eterna.

Beldade, traga-me essa profunda realeza de viver em nobreza á tanta beleza da natureza.
Traga-me para morar dentro de mim, a realidade dos tempos, céu, terra, e mar.
Deixe-me navegar ao naufrago das mágoas.
Voar no céu da neblina.
E me enterrar com a terra das covas.
E após disso, faça-me reviver, já que és essência de vida.

Kamila F.

0 comentários: