BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Inspiração.

De onde vem inspiração?
Encontro-te nas manhas de domingo.
Manhãs azuis, tristes e quietas.
Você acompanhada com a nostalgia
Trazem-me a razão.
Razão, que talvez eu caminhe em círculos.
Seguindo meu coração
Que às vezes chora, ri.
Ou Implora aquela canção, para dormir nas nuvens.
Nuvens brancas, como rosas, que trazem cheiro de um novo dia.

Por quando tempo inspiração?
Por quanto tempo ira consolar minha mente?
Ainda meio fluente, deixando-me contente.
Trarei ao mundo uma nova visão.
Então ajude-me á ajudar-me, não a nada que me entenda como você.

Inspiração tenha compaixão... Não me deixe só, assim tão vaga, assim tão em vão.

Kamila F.

1 comentários:

Júlia S. B. disse...

- não me deixe só, assim tão vaga, assim tão em vão.tá muito lindo, adorei :)
;*