BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Questões da vida.

Um dia eu perguntei ao vento porque caminha de pressa, como se foste levar uma reza.
Ele respondeu-me que caminha acompanhado ao destino, e que juntos sempre fariam as coisas certas.
Como um voar de uma folha, ou o voar de uma alma.

Eu perguntei a saudade, porque permaneceste todo tempo ao meu lado.
Ela respondeu-me que, permanecendo onde esta, sempre será a prova de que eu estou viva, e que ainda tenho um coração.

E as estrelas, companhias inseparáveis, perguntei por que são tão presentes na vida das pessoas solitárias.
Elas responderam-me que seriam as únicas coisas mais brilhantes que algum solitário poderia vigiar, e vigiando o brilho de cada uma delas, esqueceriam um pouco a solidão.

Kamila F.

0 comentários: